Campeonato da Nova Lençóis tem início adiado pela segunda vez
Quadra alagada por conta da chuva obrigou cancelamento da rodada da última sexta-feira
O início do Campeonato de Futsal da Nova Lençóis foi adiado pela segunda vez. Após problemas com a iluminação da quadra do Conjunto Poliesportivo Claudinei Quirino da Silva (Amarelão), no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari, obrigarem o cancelamento dos jogos da última quarta-feira (1), foi a vez da chuva impedir a realização dos jogos previstos para a sexta-feira (3).
Segundo a Secretaria de Esportes e Recreação, o forte temporal que caiu sobre a cidade nos dias que antecederam a rodada alagou a quadra e impossibilitou a disputa das partidas, que serão remarcadas, assim como as que haviam sido canceladas na quarta-feira passada.
Ainda de acordo com a Secretaria de Esportes, a competição deve começar na noite de hoje (8), com jogos válidos pelo Grupo B. Às 19h30, jogam LP Net e Lar Doce Bar; em seguida, às 20h10, entram em quadra Desacreditados e Atlética Futsal. Na sexta-feira (10), pelo Grupo A, às 19h30, o Zoio FC enfrenta o Unidos do Júlio Ferrari; na sequência, às 20h10, o Santa Catarina encara o Unidos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia