Show de Prêmios abre Festa de São Benedito e Senhor Bom Jesus
Ponto alto será no dia 12 de agosto, com missa, procissão, almoço e leilão
Show de Prêmios abre Festa de São Benedito e Senhor Bom Jesus
FESTA NO DISTRITO - Festa de São Benedito e Senhor Bom Jesus começa hoje em Alfredo Guedes (Foto: Arquivo/O ECO)
Começa neste sábado (4), em Alfredo Guedes, mais uma edição da tradicional festa de louvor a São Benedito e Senhor Bom Jesus, padroeiros do distrito. As festividades têm início a partir das 19h30, com um incrível show de prêmios, que conta com diversos brindes arrecadados pelos voluntários, além da venda de salgados e bebidas no salão de festas da Capela de São Benedito.
Na próxima sexta-feira (10) começa a quermesse, que segue no sábado (11), a partir das 20h, na praça central, com apresentações de dança e show com a dupla Nino & Fernando, com a participação especial do padre Milton, pároco responsável pelo distrito. No domingo (12), tem almoço com churrasco no salão de festas, a partir das 14h, e o tradicional leilão, às 14h30.
A parte religiosa começa com o tríduo, que será celebrado na segunda-feira (6), na quinta-feira (9) e na sexta-feira (10), com missas às 19h30. No domingo (12), Dia dos País, às 10h30, tem Santa Missa na Capela de São Benedito, com celebração do arcebispo da Arquidiocese de Botucatu, Dom Maurício Grotto de Camargo, e participação de fiéis da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Jardim Cruzeiro) e do coral de crianças. Após a celebração tem procissão até a Capela Senhor Bom Jesus.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia