Excesso de chuva adia inauguração do campo do Parque do Povo
Prefeitura Municipal informou que deve marcar outra data para a entrega da obra
Excesso de chuva adia inauguração do campo do Parque do Povo
ADIADA - Prefeitura irá marcar outra data para a inauguração do campo de futebol society do Parque do Povo (Foto: Divulgação)
O grande volume de chuva que caiu sobre Lençóis Paulista nos últimos dias resultou no cancelamento da inauguração do Campo de Futebol Society Oscar Rolim de Oliveira, prevista para a manhã deste sábado (4). Localizado no Parque do Povo, no final da Avenida Marino de Santis, o local, que teve investimento de R$ 147,2 mil, conta com uma área de 646 metros quadrados com grama sintética no campo, calçamento, alambrados e paisagismo.
Os recursos foram disponibilizados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo, por intermédio do deputado federal Marcelo Squassoni (PRB) e do presidente da Câmara Municipal, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho (PSDB). A obra é uma contrapartida do Governo do Estado concedida por conta da realização da 61ª edição dos Jogos Regionais da terceira região esportiva, que foi disputada em Lençóis Paulista em 2017.
Com o cancelamento, a Prefeitura Municipal informou por meio de nota que irá agendar uma nova data para a inauguração.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia