Publicidade
Publicidade
Publicidade
Campeonato da Nova Lençóis tem rodada cancelada
Jogos previstos para a última quarta-feira foram adiados por conta de problemas na iluminação
A quadra do Conjunto Poliesportivo Claudinei Quirino da Silva (Amarelão), no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari, receberia na noite da última quarta-feira (1) os jogos da rodada de abertura do Campeonato de Futsal da Nova Lençóis, entretanto, segundo a Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, que organiza a competição, as partidas precisaram ser canceladas em decorrência de problemas com a iluminação do local.
Com o impasse resolvido, os primeiros confrontos seriam disputados na noite de ontem (3), entre as equipes que integram o Grupo B. Às 19h30, o Desacreditados enfrentaria o Unidos da Vila; em seguida, às 20h10, jogariam Atlética Futsal e Lar Doce Bar. Ainda segundo a Secretaria de Esportes, os jogos cancelados na quarta-feira, entre Unidos e Unidos do Júlio Ferrari e Santa Catarina e Galáticos, ambos válidos pelo Grupo A, foram remarcados para o dia 5 de setembro.
SISTEMA DE DISPUTA
Neste ano a competição terá a participação de 10 equipes, divididas em dois grupos de cinco: Unidos, Unidos do Júlio Ferrari, Santa Catarina, Galáticos e Zoio FC no Grupo 1; Atlética Futsal, Lar Doce Bar, Desacreditados, Unidos da Vila e LP Net no Grupo 2.
Na primeira fase as equipes se enfrentam entre si dentro de seus respectivos grupos. As quatro primeiras colocadas avançam às quartas de final para os confrontos mata-mata, que acontecem da seguinte forma: 1º G1 x 4º G2; 2º G1 x 3º G2; 3º G1 x 2º G2 e 4º G1 x 1º G2. Os quatro vencedores se enfrentam na semifinal para a definição das equipes que disputam o título e o terceiro lugar.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia