Publicidade
Publicidade
Publicidade
Teatro recebe peça “As Velhas Fiandeiras”
Espetáculo baseado nos contos dos Irmãos Grimm tem entrada gratuita
Teatro recebe peça “As Velhas Fiandeiras”
PARA OS PEQUENOS - Espetáculo é indicado para crianças acima de cinco anos (Foto: Divulgação)
Neste sábado (4), a partir das 19h30, o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe a peça “As Velhas Fiandeiras”, com o grupo As Meninas do Conto, de São Paulo. O espetáculo, promovido pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) com recursos provenientes da Lei Rouanet, tem entrada gratuita.
A peça “As Velhas Fiandeiras”, baseada nos contos clássicos dos Irmãos Grimm, conta a história de uma menina que não gostava de fiar, por mais que sua mãe mandasse. Um dia, ela é levada ao palácio da Rainha, onde se vê obrigada a fiar uma enorme quantidade de lã. Com a ajuda de três velhas muito esquisitas, ela muda seu destino. 
Para desenvolver a criação do espetáculo, o grupo pesquisou a técnica dos bufões, seres que estão à margem da sociedade e, por isso, mantêm um olhar crítico e debochado sobre o mundo. De seu ponto de vista, os bufões zombam de tudo e têm a incrível capacidade de serem grotescos e sublimes ao mesmo tempo. 
O espetáculo tem classificação livre, mas é indicado para crianças acima de cinco anos. A disponibilidade de ingressos pode ser consultada pelo telefone (14) 3263-0044 ou diretamente no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, que fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia