Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lençóis recebe Copa Interior de Triathlon no domingo
Evento acontece no recinto da Facilpa e entorno do Parque do Povo
Lençóis recebe Copa Interior de Triathlon no domingo
COPA INTERIOR - Evento deve reunir centenas de atletas no próximo domingo (5) (Foto: Ramdrone/Divulgação)
Centenas de atletas profissionais e amadores de todo o estado de São Paulo participam no domingo (5), a partir das 7h, da quinta etapa da Copa Interior de Triathlon, Duathlon e Aquathlon, que pelo segundo ano consecutivo acontece em Lençóis Paulista. A competição, que conta pontos para o Campeonato Paulista das respectivas modalidades, já passou neste ano pelas cidades de Piracicaba, Barra Bonita, Itatiba e São Pedro.
A estrutura do evento, promovido pela empresa Chelso Sports com apoio da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) e da Secretaria de Esportes e Recreação do município, será montada no Recinto de Exposições José Oliveira Prado (Facilpa), no Parque do Povo e ruas e avenidas do Jardim Itamarati e da Vila da Prata, que serão parcialmente interditadas para a realização das provas.
As provas de triathlon (natação, ciclismo e corrida), duathlon (corrida, ciclismo e corrida) e aquathlon (natação e corrida) contemplam dois percursos distintos, o fitness e o sprint (confira as distâncias no infográfico). Cada modalidade é subdividida em diversas categorias nas quais todos os participantes que concluírem os percursos receberão medalhas e os cinco primeiros colocados serão premiados com troféus.
A entrega dos kits aos participantes inscritos na competição será feita no Parque do Povo no sábado (4), das 14h às 17h, e no domingo (5), a partir das 5h40. Outras informações podem ser obtidas no site do evento: www.copainterior.com.br.
PERCURSOS
Além do Lago da Prata, que vai receber as adequações para as provas de natação, serão utilizadas algumas vias do Jardim Itamaraty e Vila da Prata para as provas de ciclismo e a corrida. No ciclismo, os competidores passam pelas avenidas Lázaro Brígido Dutra, Marino de Santis, Carajás e Maracatins e pela Rua Olavo Bilac. O percurso da corrida contempla as avenidas Lázaro Brígido Dutra, Marino de Santis e Maracatins e a Rua Miruna. O ponto de largada e chegada em ambas as provas é o portão principal do Recinto de Exposições José Oliveira Prado (Facilpa).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia