Publicidade
Publicidade
Publicidade
Facol lança projeto gratuito de alfabetização de adultos
Aulas começam no dia 13; faculdade disponibilizará transporte para os alunos
Facol lança projeto gratuito de alfabetização de adultos
FORÇA DE VONTADE - Rosângela Romani destaca que nunca é tarde para aprender quando se tem interesse (Foto: Divulgação)
A Facol (Faculdade Orígenes Lessa), em Lençóis Paulista, inicia na segunda-feira (13) um projeto social gratuito voltado à alfabetização de adultos. As aulas acontecem às segundas e quintas-feiras, das 19h às 22h. A Facol disponibilizará para os inscritos o transporte gratuito do bairro onde reside até a faculdade.
Animada com a novidade, a pedagoga Rosângela Romani, responsável pelo projeto, destaca que poder colaborar com a transformação dos jovens e adultos que não tiveram oportunidade de estudar é extremamente gratificante. Para ela, não existe idade quando o assunto é conhecimento. “Nunca é tarde para aprender. É necessário apenas estar disposto e aproveitar as oportunidades”, comenta a professora que revela que as aulas serão planejadas e desenvolvidas a partir dos conhecimentos e vivências de cada um dos alunos.
Os interessados em participar do projeto devem se inscrever no site www.facol.br e preencher uma pequena ficha cadastral, lembrando que o projeto é apenas para pessoas que não são alfabetizadas e o mesmo não caracteriza EJA, nem mesmo disponibiliza certificados de conclusão de séries. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (14) 3269-3800.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia