Publicidade
Publicidade
Publicidade
Amanhã tem campeonato de pipa em Macatuba
Evento vai premiar os participantes em diversas categorias
Amanhã tem campeonato de pipa em Macatuba
PREPARADOS - Diversos alunos macatubenses fizeram suas pipas para o campeonato (Foto: Divulgação)
O Centro Esportivo Celso Monteiro (Nenzão), em Macatuba, recebe na manhã deste domingo (29), a partir das 8h, o 2º Campeonato de Pipa, que deve colorir o céu da cidade vizinha. O evento, promovido pela Secretaria de Esporte do Município, é aberto a todos os interessados e premiará os participantes em diversas categorias.
“Nós vamos dividir os participantes em quatro categorias por idade, podendo participar crianças a partir dos cinco anos e também vamos entregar troféus para a pipa mais bonita e a maior e para os participantes mais novo e mais velho. É um dia para os pais se divertirem com os filhos”, explica o secretário de Esportes, José Gino Pereira Neto, o Zezo.
Segundo a organização, podem participar adultos e crianças a partir dos cinco anos de idade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora do evento. Serão entregues 100 medalhas e troféus. A premiação será feita por idade e categorias. Por idade, as categorias ficaram assim divididas: de cinco a oito anos, de nove a 12 anos, de 13 a 17 anos e categoria livre. Também tem troféu para o dono da pipa mais bonita, da pipa maior e para o participante mais novo e o mais velho.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia