Publicidade
Publicidade
Publicidade
Menor de idade e jovem de 19 anos são presos em Lençóis Paulista
Ocorrência registrada no Centro resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes
Menor de idade e jovem de 19 anos são presos em Lençóis Paulista
DROGA - Dupla foi presa após policiais localizarem drogas em suas residências (Foto: Elton Laud/O ECO)
Na manhã da última quinta-feira (26), por volta das 10h, a Polícia Militar de Lençóis Paulista prendeu um menor de idade e uma jovem de 19 anos, após encontrar grande quantidade de drogas em suas residências. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde ficaram presos.
Segundo informações do tenente Rodrigo Franco, da 5ª Cia de Polícia Militar, a ocorrência foi registrada durante um patrulhamento de rotina pela Avenida Brasil, no Centro de Lençóis Paulista. A equipe, composta pelo tenente e pelo cabo Alison se deparou com L.R.C., de 17 anos, morador do Centro, que ao avistar a viatura passou a caminhar de forma acelerada e a mudar seu trajeto, o que motivou a abordagem, na qual os policiais localizaram uma pochete contendo pedras de crack e maconha.
Indagado, o adolescente revelou que estava vindo da casa de uma amiga, moradora do bairro São Judas Tadeu. Com as informações fornecidas, a equipe se deslocou até a residência de B.A.R.P., 19 anos, que autorizou a entrada dos policiais no local. Em seu quarto, dentro de um guarda-roupas foram encontrados vários eppendorfs vazios e cocaína.
L.R.C., ainda revelou que em sua residência no Centro havia mais uma quantidade de droga. A equipe se deslocou até o local, onde foram encontradas mais pedras de crack escondidas em uma fronha de seu travesseiro bem como um tijolo de maconha no interior de uma caixa.
“Encontramos e apreendemos uma grande quantidade de drogas e acredito que isso faça com que o tráfico na cidade, bem como o dinheiro que gira em torno do comércio ilegal, diminua”, ressalta o tenente Franco. 
A droga foi apreendida, sendo que com B.A.R.P. foram encontradas 16 gramas de cocaína e com L.R.C. foram encontrados 97,7 gramas de maconha, mais 72,4 gramas de crack. Diante dos fatos, B.A.R.P. e L.R.C. foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde permaneceram detidos sob a acusação de tráfico e ato infracional de tráfico de entorpecentes, respectivamente.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia