Teatro Municipal recebe peça “Romeu e Julieta”
Cia Talagadá se apresenta na próxima quarta-feira; a entrada é gratuita
Teatro Municipal recebe peça “Romeu e Julieta”
ROMEU E JULIETA - Indicado para todas as idades, espetáculo tem entrada gratuita (Foto: Divulgação)
Na próxima quarta-feira (1), a partir das 20h, o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe o espetáculo “Romeu e Julieta”, estrelado pela Cia Talagadá - Teatro de Formas Animadas, de Itapira, interior de São Paulo. O espetáculo, promovido pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) com recursos provenientes da Lei Rouanet, tem entrada gratuita.
A história contada na peça é ambientada em meio ao lixo, tralhas e restos descartados pela sociedade, onde cinco moradores de rua tentam subverter essa situação por meio do universo lúdico, no qual suas figuras grotescas interpretam a si mesmas, utilizando-se de objetos, instalações, música e performance para recontar a seu modo a clássica história de Romeu e Julieta, de William Shakespeare. 
Com duração de 70 minutos, o espetáculo é indicado para todas as idades e tem entrada gratuita. Os ingressos começaram a ser distribuídos na quinta-feira (26) e a disponibilidade de ingressos deve ser consultada na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3263-6525.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia