Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lençoense conquista vice-campeonato Brasileiro de Fisiculturismo
Com o resultado, Luiz Rogério Besseler garantiu vaga na maior competição mundial do esporte
Lençoense conquista vice-campeonato Brasileiro de Fisiculturismo
MR. BRASIL - Vice-campeão Brasileiro de Fisiculturismo, atleta de Lençóis vai participar da maior competição mundial da modalidade (Foto:Divulgação)
O atleta Luiz Rogério Besseler, de 44 anos, segue ganhando espaço no fisiculturismo nacional. Depois de se destacar no 1º Campeonato Paulista de Fisiculturismo e Fitness, conquistando o título da categoria linear para atletas até 1,71 metro de altura e o vice-campeonato da categoria master, o lençoense garantiu mais uma segunda colocação, agora no Campeonato Brasileiro da modalidade.
Realizado no último final de semana, entre o sábado (21) e o domingo (22), na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, o Mr. Brasil Fisiculturismo e Fitness, reuniu os melhores bodybuilders do país, que garantiram os primeiros lugares em diversas categorias dos campeonatos estaduais. BC, como é mais conhecido, foi vice-campeão na categoria master, para atletas acima de 40 anos.
Após o importante resultado na competição promovida pela Brasil Fisiculturismo e Fitness (BFF), organização vinculada à Liga Profissional da Federação Internacional de Fisiculturismo e Fitness (IFBB Pro League), o esportista já se prepara para o próximo desafio, dessa vez na maior competição internacional da modalidade.
“Com a segunda colocação no Campeonato Brasileiro, eu conquistei vaga para o Mr. Olympia, que é a maior competição mundial do bodybuilding, o palco onde pisam os maiores bodybuilders da história. Estou muito feliz com a oportunidade pois é o campeonato mais expressivo do mundo”, comenta BC, que revela que a competição será realizada no final de outubro nos Estados Unidos ou no Brasil -  o local ainda não foi definido.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia