Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fernando Collino vence corrida de rua em Bauru
Equipe Runners LP conquistou seis troféus na competição promovida pela TV Tem
Fernando Collino vence corrida de rua em Bauru
MAIS UMA - Fernando Collino vence terceira edição do Tem Running Bauru (Foto: Divulgação)
A terceira edição do Tem Running Bauru, evento promovido pela TV Tem, teve como principal destaque o atleta Fernando Collino, de Lençóis Paulista, que superou os adversários na prova masculina de 10 quilômetros e garantiu mais um troféu para a sua coleção. O evento, realizado no último sábado (21), na cidade de Bauru, reuniu mais de 1,3 mil atletas profissionais e amadores de diversas cidades da região.
Grande campeão do dia, Fernando Collino comemora mais uma conquista. “Foi uma emoção muito grande, uma felicidade imensa, vinha almejando há algum tempo ganhar essa corrida. Ano passado fui o terceiro colocado, em 2016 fiquei em quarto lugar, esse ano sabia que não ia ser nada fácil, pois é uma prova de nível muito forte que conta com grandes atletas da região, mas me preparei bem e sabia que tinha condições de ficar entre os primeiros. A gente sempre almeja ser campeão, ainda mais em uma corrida de grande expressão como essa. Graças a Deus, consegui fazer uma boa prova e ser o vencedor. Só tenho a agradecer aos meus patrocinadores, amigos que estão sempre comigo em todos os momentos me apoiando”, ressalta o atleta.
Na competição, que foi disputada em diversas categorias nas provas de cinco e 10 quilômetros, Lençóis Paulista foi representada por cerca de 30 atletas da equipe Runners LP, que garantiram ao todo seis troféus, um de terceiro lugar por equipes e cinco individuais.
Na classificação geral da prova masculina de 10 quilômetros, além do primeiro lugar de Fernando Collino (34m08s), os Runners subiram ao pódio com Manoel Carvalho Sobrinho, terceiro colocado (35m30s). Na classificação geral da prova feminina de cinco quilômetros, Joice Correa da Silva Moreira conquistou o terceiro lugar (23m19s).
Também nos 10 quilômetros, Benedito Francisco Ribeiro foi campeão no masculino 50 a 54 anos (38m26s) e Renata Galerani Evangelista foi vice-campeã no feminino 40 a 44 anos (51m32s). Alguns atletas locais ainda terminaram a prova em quarto e em quinto lugares de suas categorias.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia