Publicidade
Publicidade
Publicidade
Quatro jogos movimentam rodada do Amador
Brigando pela liderança, Santa Luzia e Expressinho se enfrentam em Alfredo Guedes
Quatro jogos movimentam rodada do Amador
DIA DE CLÁSSICO - Santa Luzia e Expressinho se enfrentam amanhã em Alfredo Guedes (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
Após uma breve pausa em decorrência da Copa do Mundo e também por conta da participação de atletas locais nos Jogos Regionais, a bola volta a rolar na manhã deste domingo (22) pelo Campeonato de Futebol Amador de Lençóis Paulista. Serão disputados quatro confrontos, dois pela Série A, no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), e dois pela Série B, no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão).
O destaque da Série A fica por conta do clássico entre Santa Luzia e Expressinho, que abre a rodada a partir das 8h, em Alfredo Guedes, colocando em campo, além da rivalidade habitual, a briga pela liderança do campeonato, já que ambas ocupam as duas primeiras posições da tabela com 13 e 12 pontos, respectivamente.
No mesmo local, na partida das 10h, Atleticano Lençoense e Grêmio Cecap, que estão fora da zona de classificação, com seis e três pontos conquistados, se enfrentam em busca da recuperação na competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação do município.
Na Série B, no Vagulão, os invictos Grêmio da Vila e Nacional, primeiro e segundo colocados do Grupo B com 12 e 10 pontos, respectivamente, tentam manter o bom aproveitamento diante de Unidos da Vila e Sport Lençóis, segundo e sexto colocados do Grupo A com cinco pontos e zero na tabela. O Grêmio da Vila encara o Unidos da Vila no jogo das 8h; o Nacional pega o Sport Lençóis às 10h.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia