Publicidade
Publicidade
Publicidade
Meio Ambiente faz ação na próxima terça
Equipes farão coleta de móveis velhos e usados ou restos de móveis e madeiras
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista realiza na próxima terça-feira (17), mutirão para coleta de móveis velhos e usados, ou restos de móveis e madeiras, nos bairros Jardim Itamaraty; Jardim Europa; Cachoeirinha; Jardim Açaí I e II; Jardim Santana; Jardim Maria Luíza I, II e III; Jardim Monte Azul; Jardim Príncipe; Jardim João Paccola e Jardim Itapuã.
O trabalho já é realizado semanalmente, as terças e quartas-feiras, mediante agendamento prévio que pode ser feito pelo telefone (14) 3269.7054. No entanto, a ação do mutirão tem por objetivo agilizar o serviço e melhor atender a população para a destinação de inservíveis, de modo a evitar que sejam despejados clandestinamente em terrenos baldios, áreas periféricas da cidade, ou na área rural.
Podem ser destinados para a coleta de inservíveis restos de móveis em geral, colchões, madeiras e sofás, entre outros. Não serão coletados galhos, ou resíduos vegetais em geral, e entulhos da construção civil.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia