Referência em clínica odontológica
Dra. Debora Sacilotto Paccola atende há mais de 13 anos em Lençóis Paulista
Referência em clínica odontológica
EXPERIÊNCIA - Dra. Debora Sacilotto Paccola atua há 13 anos em Lençóis Paulista (Foto: O ECO)
Desde 2005 atendendo em Lençóis Paulista, a Clínica Odontológica Dra. Debora Sacilotto Paccola é referência na cidade e região. Com o objetivo de garantir tratamentos eficazes, a Clínica oferece atendimento especializado nas áreas de ortodontia, odontologia estética e clínica geral.
Com 13 anos de experiência, Dra. Debora Sacilotto Paccola oferece tratamentos para restabelecer a função e a estética através de aparelhos fixos e removíveis, clareamento dental, restaurações com resina de última geração, faceta direta em resinas, aplicação de botox terapêutico e prótese dentária.
“Durante toda a minha atuação na área odontológica sempre prezei pela saúde bucal e o bem-estar dos pacientes. Para isso, busco sempre me manter atualizada e focada nos procedimentos que ofereço para que o resultado conquistado seja satisfatório para mim e para o paciente. E nada melhor do que ter um belo sorriso no rosto após cada consulta”, destaca Dra. Debora.
Atendendo crianças e adultos, a Clínica conta com instalações modernas e trabalha com o que há de melhor, prezando pela segurança e o bem-estar em todas as etapas do tratamento, oferecendo conforto e qualidade em todos os serviços.
Para reforçar seu compromisso com a excelência na prestação de serviços aos clientes, a Clínica Odontológica Debora Sacilotto Paccola faz atendimento particular e pelos seguintes convênios: SF Odonto, AESP Odonto, ASP (Associação dos Servidores Públicos) e Sindicato Rural de Lençóis Paulista.
SERVIÇO 
A Clínica Odontológica Dra. Debora Sacilotto Paccola fica na Rua Cel. Joaquim Anselmo Martins, 1241, no Centro de Lençóis Paulista. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, mediante agendamentos. Os telefones para contato são o (14) 3264-9139 e (14) 9 9626-7799 (WhatsApp).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia