Ingressos para evento beneficente seguem à venda
Festa acontece no dia 25 de agosto no Clube Marimbondo
Ingressos para evento beneficente seguem à venda
ANIMAÇÃO - Baile de Máscaras Beneficente terá show da banda Os Quatro (Foto: Bruno Giraldi/Divulgação)
Os lençoenses vão se divertir muito na noite do dia 25 de agosto. Na data, o salão de festas do Clube Esportivo Marimbondo (CEM) recebe um incrível Baile de Máscaras que além de resgatar uma tradição a muito tempo esquecida tem uma causa nobre, arrecadar recursos para a Casa Abrigo Amorada, importante entidade que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, afastadas do convívio familiar por motivos como violência doméstica e abuso sexual.
O baile, que tem início a partir das 21h, é aberto também para não sócios do CEM. O evento terá animação da banda Os Quatro e contará com um serviço completo de buffet, com diversas opções de bebidas, além de um delicioso jantar com sobremesa, tudo incluso no valor dos convites individuais.
Os convites, que são limitados à capacidade do local (600 lugares), podem ser encontrados nos seguintes pontos de venda: CEM, Cíntia Fotografias, Ferragens São Carlos, Mimolé Modas, Ópticas Contente e também com os voluntários da Casa Abrigo Amorada.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia