Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em dez dias projeto recebe mais de 100 solicitações
Segundo Prefeitura, 80% da demanda foi atendida no mesmo período
Lançado pela Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista no dia 15 de junho, o projeto “Cidade 10” recebeu nos primeiros 10 dias de funcionamento mais de 100 solicitações sobre demandas relacionadas a buracos em ruas ou avenidas, mato alto, lixo jogado irregularmente, lâmpadas queimadas, vazamento de água ou esgoto.
O projeto, que visa estreitar a relação entre a população e a Administração e agilizar a solução dos problemas, atendeu no mesmo período, segundo a assessoria de imprensa, 80% das 105 solicitações feitas pelo WhatsApp da Prefeitura (3269-7010), sendo que os 20% restantes estavam em execução.
Para fazer uma solicitação dos temas propostos pelo projeto basta adicionar o número e enviar para uma foto do problema e o endereço (nome da rua e número, ou ponto de referência), para que seja feito o registro no sistema. Aberta a solicitação, o cidadão receberá um número de protocolo e uma data para a resolução do problema. O acompanhamento pode ser feito direto pelo site www.lencoispaulista.sp.gov.br/cidade10.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia