Publicidade
Publicidade
Publicidade
Feriado altera serviços em Lençóis e região
Confira o que irá funcionar e o que para na segunda-feira (9)
Feriado altera serviços em Lençóis e região
PLANTÃO - Coleta de lixo funciona normalmente no feriado em Lençóis, Agudos e Macatuba (Foto: Divulgação)
O feriado de 9 de julho, que comemora o Dia da Revolução Constitucionalista de 1932 em todo o estado de São Paulo, não interfere no funcionamento do comércio de Lençóis Paulista, que abre normalmente, das 9h às 18h, por conta de um acordo feito entre os comerciantes e a Acilpa (Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) no Carnaval. Porém, a maioria dos serviços públicos terá alteração no funcionamento, apenas com a manutenção dos serviços essenciais.
Os setores internos da Prefeitura Municipal não funcionam durante o feriado, retomando suas atividades na terça-feira (10). O mesmo acontece com as creches, escolas e as unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF), que suspendem o atendimento na segunda-feira (9). Na área da saúde, a exceção é o serviço de urgência e emergência, que mantém normalmente o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O serviço de coleta de lixo vai funcionar normalmente nos bairros com os horários já estabelecidos pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O Saae (Serviço Autônomo de Água de Esgotos) não terá expediente administrativo na segunda-feira (9), mas manterá plantão em áreas prioritárias, como desentupimentos, consertos emergenciais e vazamentos em vias públicas. O expediente normal será retomado na terça-feira (10). O telefone para esses casos é 0800-7723115. A ligação é gratuita.
NA REGIÃO
A Prefeitura Municipal de Agudos e suas repartições, incluindo as creches, escolas e Unidades de Saúde, também interrompem o atendimento na segunda-feira (9) e retomam as atividades em horário habitual, na terça-feira (10). A coleta de lixo e os serviços emergenciais de saúde funcionam normalmente.
O mesmo acontece em Macatuba, onde a Prefeitura Municipal e os demais setores, inclusive as creches, escolas e Unidades de Saúde, permanecem fechadas no feriado. O serviço de coleta de lixo e o atendimento de urgência e emergência também serão mantidos na cidade.
Em Pederneiras, além do atendimento dos setores internos da Prefeitura Municipal, também será interrompido o funcionamento das creches, escolas, Unidades de Saúde e coleta de lixo, que reabrem na terça-feira (10), no horário habitual. As demandas de urgência e emergência serão atendidas na Santa Casa de Misericórdia ou Pronto Socorro.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia