Novo oficial assume comando da 5ª Cia de Lençóis
Capitão Rodrigo de Angelo começou a desempenhar a função nesta segunda-feira (2)
Novo oficial assume comando da 5ª Cia de Lençóis
NOVO COMANDO - Capitão Angelo assumiu esta semana a 5ª Cia do efetivo da Polícia Militar de Lençóis (Foto: Flávia Placideli/O ECO)
A Polícia Militar de Lençóis Paulista recebeu nessa segunda-feira (2) o novo capitão Rodrigo de Angelo, que passa a comandar o efetivo territorial, cargo até então ocupado pelo Capitão Juliano Augusto Xavier, que depois de atuar por três anos à frente da 5ª Cia foi transferido para a cidade de Bauru, aonde exercerá a mesma função na sede do 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I). O novo comandante já atuou na capital paulista e em cidades da região, como Bauru e Piratininga.
Vindo de Bauru, Rodrigo de Angelo, o capitão Angelo, assumiu o comando da base local na última segunda-feira (2) e será o responsável pelo trabalho do efetivo na cidade. Após trabalhar na capital paulista, em Bauru, Piratininga e também já ter participado de ações como apoio de diversas ocorrências na cidade, ele recebe com satisfação e alegria a missão de atuar integralmente em Lençóis.
“Estou muito feliz pelo novo comando em Lençóis Paulista. Desde 2007 atuando em várias cidades da região na Polícia Militar e na Força Tática, é um prazer estar aqui para dar continuidade a um trabalho que já vem sendo realizado com tanta dedicação pela equipe”, destaca o novo comandante.
Experiente, o capitão demonstra motivação e se coloca à disposição da população e da equipe local. “Me identifico muito com o município. Quero tentar manter a minha essência para realizar um trabalho sério. Percebo que há uma forte proximidade e interação entre a Cia e a população, e com o apoio do tenente Franco quero fazer de tudo para participar desse bom convívio com todos”, ressalta.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia