Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lençóis envia delegação de mais de 270 pessoas para São Carlos
Agudos, Pederneiras e Borebi também enviaram representantes; Macatuba e Areiópolis não se inscreveram
Lençóis envia delegação de mais de 270 pessoas para São Carlos
TIME LENÇÓIS - Delegação vai para os Jogos Regionais com 276 pessoas; na foto atletas lençoenses durante abertura em Lençóis (Foto: Elton Laud/O ECO)
A cidade de São Carlos, na região central do estado, sedia a partir desta quarta-feira (4) a 62ª edição dos Jogos Regionais da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. A competição promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) deve reunir cerca de 9 mil pessoas, entre atletas, dirigentes e equipes de arbitragem e apoio. Segundo informações da organização, 40 das 71 cidades da 3ª região se inscreveram na competição, que segue até o próximo dia 14. Entre as cidades da região de circulação do Jornal O ECO, apenas Areiópolis e Macatuba não enviarão delegações nesta edição.
Lençóis Paulista mais uma vez conta com a maior delegação, com 276 integrantes, entre atletas, dirigentes e equipe de apoio, que competem em 21 modalidades das 26 modalidades: atletismo (livre masculino e feminino), atletismo ACD (livre masculino e feminino), badminton (livre feminino), basquete (sub-20 masculino e feminino), biribol (livre masculino), bocha (livre masculino), capoeira (livre masculino e feminino), ciclismo (livre masculino e feminino), futebol (sub-20 masculino e livre feminino), futsal (livre masculino e feminino), ginástica rítmica (livre feminino), handebol (livre masculino e feminino), karatê (livre masculino e feminino), malha (livre masculino), natação (livre masculino e feminino), natação ACD (livre masculino e feminino), skate street (sub-20 masculino), tênis (sub-20 masculino), tênis de mesa (livre masculino), voleibol (sub-20 masculino e livre feminino), vôlei de praia (livre masculino e feminino), ficando de fora apenas das competições de damas, ginástica artística, judô, taekwondo e xadrez.
ABERTURA
A cerimônia de abertura da 62ª edição dos Jogos Regionais de São Carlos acontece nesta quarta-feira (4), a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes Milton Olaio Filho. Segundo a organização, a expectativa é receber oito mil pessoas para a solenidade, capacidade total do ginásio. Além dos representantes e autoridades das 40 delegações inscritas, a cerimônia contará com a presença da ex-atleta Maurren Maggi, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, que vai conduzir a Tocha Olímpica.
Agudos tem a segunda maior delegação da região
Entre as demais cidades da região, Agudos é a que conta com a segunda maior delegação, com cerca de 250 pessoas competindo em 13 modalidades: atletismo (livre masculino e feminino), badminton (livre masculino), basquetebol (sub-20 masculino), biribol (livre masculino) capoeira (livre masculino e feminino), damas (sub-20 misto) futebol (sub-20 masculino) futsal (sub-20 masculino e feminino), handebol (sub-20 masculino e feminino), karatê (livre masculino), voleibol (sub-20 feminino), vôlei de praia (livre feminino) e xadrez (sub-20 masculino e feminino).
Pederneiras, que conta com uma delegação de 120 pessoas, disputa sete modalidades: atletismo (livre masculino), atletismo ACD (livre masculino), basquete (livre masculino), futebol sub-20 (masculino), futsal (sub-20 masculino e livre feminino), judô (livre masculino e feminino) e tênis (livre masculino e feminino).
Já a pequena Borebi participa dos Jogos com cerca de 80 pessoas competindo em sete modalidades: atletismo (livre masculino), atletismo ACD (livre masculino), badminton (livre feminino), futebol (sub-20 masculino), futsal (sub-20 masculino e livre feminino), voleibol (livre feminino) e xadrez (livre masculino e feminino).
 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia