Sempre Vôlei vence Sertãozinho pela APV
Jogando fora de casa, equipe juvenil venceu adversários por 3 sets a 0
A equipe juvenil (sub-20) masculina do programa Sempre Vôlei Lençóis Paulista, conquistou a primeira vitória no campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). Na tarde do último sábado (30), o time lençoense viajou para a cidade de Sertãozinho, onde enfrentou a representação local e conquistou uma importante vitória por 3 sets a 0, com parciais de 13 a 25, 13 a 25 e 15 a 25.
A equipe comandada pelo técnico Douglas Coneglian, que vinha de derrotas para Limeira (3 sets a 0) e Rio Claro (3 sets a 1), ambas fora de casa, chegou aos três primeiros pontos no Grupo B e agora disputa os jogos do returno em Lençóis Paulista, no Ginásio Municipal de Esportes Archangelo Brega Primo (Csec). Os jogos, porém, acontecem apenas a partir de agosto já que as equipes se prepara para representar suas cidades nos Jogos Regionais, que acontecem a partir de hoje (4), em São Carlos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia