Alba perde para São José e fica de fora da Série Ouro do Paulista
Quinta colocada, equipe sub-16 vai disputar a Série Prata da competição
Não deu para a equipe sub-16 masculina da Alba (Associação Lençoense de Basquetebol). Brigando pela classificação para a Série Ouro do Campeonato Paulista de Basquete, os lençoenses precisavam de uma vitória sobre a representação do São José Desportivo, mas acabaram derrotados pelos adversários. O jogo disputado na tarde último sábado (30), em São José dos Campos, terminou com o placar de 74 a 44 para os donos da casa.
A equipe da Alba precisava vencer para ficar entre os quatro primeiros colocados do Grupo B, mas com a derrota terminou a primeira fase na quinta colocação da chave, com 20 pontos (seis vitórias e oito derrotas). O quarto lugar ficou justamente com o São José, que foi a 21 pontos (sete vitórias e sete derrotas). Pinheiros, Palmeiras e Rio Claro foram os três primeiros colocados.
Na segunda fase, os lençoenses comandados pelo técnico Leonardo Henrique de Oliveira vão disputar a Série Prata ao lado das oito equipes que terminaram entre quinto e oitavo lugares de suas respectivas chaves. A competição promovida pela Federação Paulista de Basketball (FPB) volta a ser disputada apenas na primeira semana do mês de agosto, por conta dos Jogos Regionais.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia