Publicidade
Publicidade
Publicidade
Unidos do Júlio Ferrari e Reduto/Lar Doce Bar vencem na rodada
Equipes levaram a melhor sobre Unidos da Vila e Vila Nova; jogos foram disputados no Vagulão
Unidos do Júlio Ferrari e Reduto/Lar Doce Bar vencem na rodada
SUBINDO - Reduto/Lar Doce Bar goleia e entra na zona de classificação do Grupo B (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
As equipes da Série B do Campeonato de Futebol Amador de Lençóis Paulista entraram em campo na manhã do último domingo (1) para a disputa de mais dois confrontos válidos pela primeira fase da competição. Os jogos disputados no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão) tiveram como destaque Unidos do Júlio Ferrari e Reduto/Lar Doce Bar, que levaram a melhor sobre seus respectivos adversários.
O Unidos do Júlio Ferrari derrotou o Unidos da Vila por 3 a 2, com direito a hat-trick do atacante David Benvindo, autor dos três gols - Cleiton Silva e Cleiton Dalaqua descontaram. Já o Reduto/Lar Doce Bar goleou o Vila Nova por 4 a 1, com gols de Luís Romualdo, Danilo Gomes, Gerson Moura e André Góis - Jovenir Junior descontou.
Com as vitórias, ambas as equipes, que integram o Grupo B da competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, ganharam posições na tabela. O Unidos do Júlio Ferrari foi a nove pontos e subiu da quinta para a segunda colocação. O Reduto/Lar Doce Bar foi a sete pontos, indo do sexto para o quarto lugar (confira a classificação completa nas tabelas).
No próximo domingo (8) não haverá rodada. Às equipes voltam a campo no dia 15, quando serão disputados quatro confrontos. No Vagulão, às 8h, o Independente encara o São Cristovão; na sequência, às 10h, jogam União Paulista e Nacional. No campo do Centro Esportivo Zéfiro Orsi (Jardim Ubirama), às 8h, o Esperantina encara o Grêmio da Vila; em seguida, às 10h, o Sport Lençóis pega o Atlétiko Kaju.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia