Jovem é preso por tráfico no Jardim das Nações
Em sua residência, polícia encontrou maconha e uma quantia em dinheiro
Jovem é preso por tráfico no Jardim das Nações
DROGA - Força Tática prendeu jovem com maconha no Jardim das Nações (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Na última quinta-feira (28), um jovem de 19 anos foi preso após confessar que praticava tráfico de entorpecentes no Jardim das Nações. Em sua residência, a polícia localizou maconha e uma quantia em dinheiro, fruto do comércio ilegal.
Por volta das 19h30, a equipe de Força Tática da Polícia Militar, composta pelo sargento Lucas e pelos Soldados Davi e Gabriel, fazia patrulhamento de rotina pelas ruas do Jardim das Nações quando avistou o indivíduo em atitude suspeita e decidiu fazer a abordagem.
Segundo os policiais, A.E.S., de 19 anos, que é morador do bairro, ao perceber a presença da viatura, fugiu em direção à sua residência, mas foi acompanhado pela equipe e acabou detido quando saía do banheiro da casa, onde havia se livrado de uma quantidade de drogas no vaso sanitário.
Diante do fato, os policiais iniciaram as buscas pelo local e acabaram localizando mais 20 invólucros de maconha, que estavam escondidos no quarto do suspeito. Também foram encontrados R$ 52 em espécie.
Indagado sobre o entorpecente, o jovem confessou que estava fazendo a venda da droga, que comercializava cada invólucro por R$ 5 e o que o dinheiro era fruto das vendas que ele já havia realizado naquele dia. Toda a droga pesou 18 gramas. 
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão deu voz de prisão em flagrante delito. A droga e o dinheiro foram apreendidos. A.E.S. ficou recolhido aos cárceres, à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia