Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sub-16 da Alba tem confronto decisivo neste sábado
Mirando a Série Ouro do Campeonato Paulista, equipe enfrenta o São José Desportivo
Depois de garantir dois importantes pontos na vitória de 55 a 52, fora de casa, sobre o Tênis Clube Overtime, de São Bernardo do Campo, a equipe sub-16 masculina da Alba (Associação Lençoense de Basquetebol) vai para o tudo ou nada na tarde deste sábado (30), quando viaja para São José dos Campos para enfrentar o São José Desportivo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de Basquetebol.
Empatadas com 19 pontos (seis vitórias e sete derrotas), ambas as equipes têm chances de terminar a fase classificatória entre as quatro primeiras, garantindo a classificação para a Série Ouro da competição promovida pela Federação Paulista de Basketball (FPB). No momento, o São José leva vantagem sobre os lençoenses no saldo de pontos (-26 contra -61) e se mantém na quinta colocação.
O quarto lugar é ocupado atualmente pelo Tênis Clube Overtime, que tem 20 pontos e não entra mais em quadra. Quem vencer o jogo, que acontece a partir das 17h, vai a 21 pontos e se garante na próxima fase, podendo terminar em quarto ou em terceiro lugar, caso supere o Rio Claro Basquete - terceiro lugar com 21 pontos - no saldo de pontos (-17).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia