Sempre Vôlei encara mais um jogo fora de casa pela APV
Equipe juvenil enfrenta representação de Sertãozinho na tarde de hoje
Hoje (30) será um dia decisivo para a equipe juvenil (sub-20) masculina do programa Sempre Vôlei Lençóis Paulista. Com duas derrotas em dois jogos disputados no campeonato da Associação Pró Voleibol (APV), os lençoenses entram em quadra em busca da primeira vitória na competição. O time local viaja para a cidade de Sertãozinho, onde enfrentam os donos da casa a partir das 16h, no Ginásio Municipal de Esportes Pedro Ferreira dos Reis (Docão).
O Sempre Vôlei, que integra o Grupo B ao lado de Limeira, Rio Claro e Sertãozinho, estreou no dia 17 perdendo de 3 sets a 0 para Limeira (parciais de 25 a 23, 25 a 16 e 25 a 18). No último sábado (23), a equipe foi derrotada por Rio Claro por 3 sets a 1 (parciais de 25 a 22, 18 a 25, 25 a 21 e 25 a 19). A exemplo da partida deste sábado, os dois confrontos foram fora de casa. As partidas do segundo turno ocorrem todas em Lençóis Paulista, no Ginásio Municipal de Esportes Archangelo Brega Primo (Csec).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia