Lençoenses garantem vaga no Campeonato Brasileiro de Karate
João Vitor da Silva e Lucas Gabriel Luvizutto disputarão etapa final em Minas Gerais
Lençoenses garantem vaga no Campeonato Brasileiro de Karate
NO PÓDIO - Com as medalhas conquistadas, João Vitor da Silva e Lucas Luvizutto garantiram vagas na final do Campeonato de Karate (Foto: Divulgação)
Lençóis Paulista terá dois representantes na final do Campeonato Brasileiro de Karate. Integrando a seleção paulista da modalidade, os atletas João Vitor da Silva e Lucas Gabriel Luvizutto garantiram suas vagas na etapa classificatória disputada entre os dias 20 e 24, na cidade de Joinville, em Santa Catarina. A competição promovida pela Confederação Brasileira de Karate (CBK) reuniu mais de 1,2 mil atletas de 19 estados brasileiros.
João Vitor da Silva, de 18 anos, que compete na categoria sub-21 para atletas acima de 84 quilos, ficou com a medalha de prata. Lucas Gabriel Luvizutto, de 15 anos, que luta na categoria cadetes (14/15 anos) para atletas com até 63 quilos, terminou com a medalha de bronze. Com as vagas asseguradas, os dois atletas agora focam na preparação para a etapa final, que será disputada entre os dias 16 e 21 de outubro, na cidade de Contagem, em Minas Gerais.
A delegação local, representada pela Associação Zanchin Karate-do, também contou com a lutadora Calita Heloisa da Silva, de 16 anos, que terminou na sexta colocação da categoria júnior (16/17 anos) para atletas acima de 59 quilos. Os atletas foram acompanhados pelo técnico Rafael Zanelato, que avalia como positivo o desempenho.
“Os três atletas representaram muito bem Lençóis Paulista e a seleção paulista. Lutaram de igual com os melhores do Brasil. Eles vêm em uma crescente muito boa e evoluíram bastante desde a final do Campeonato Paulista. O resultado e o desempenho foram excelentes. Os dois classificados têm boas chances de garantir uma medalha na etapa final”, pontua o técnico.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia