Publicidade
Publicidade
Publicidade
Orquestra de Sopros apresenta espetáculo em tributo ao Queen
Ingressos podem ser trocados por um produto de higiene pessoal na Casa da Cultura
Orquestra de Sopros apresenta espetáculo em tributo ao Queen
ROCK SINFÔNICO - Teatro Municipal recebe projeto Queen Sinfônico na próxima quinta-feira (5) (Foto: Divulgação)
Na próxima quinta-feira (5), a partir das 20h, a Orquestra Municipal de Sopros Maestro Agostinho Duarte Martins sobe ao palco do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti para mais um concerto da Série de Convidados Internacionais, que apresenta pela primeira vez em Lençóis Paulista o projeto Queen Sinfônico, com a participação do maestro Luis Nani e o cantor Alexis Alassa, ambos da Argentina.
O concerto em homenagem ao mês do rock, fará um tributo sinfônico à banda inglesa Queen, com um trabalho cheio de detalhes e rearranjos feito pela orquestra lençoense, que leva ao palco do Teatro Municipal mais de 50 músicos e cantores. 
“É uma satisfação receber esses grandes artistas para um show inédito no Teatro. Vamos realizar um trabalho surpreendente, de qualidade artística e técnica”, destaca Marcelo Maganha, secretário de Cultura de Lençóis Paulista, regente da Orquestra Municipal e diretor artístico do espetáculo musical. 
Segundo Maganha, o concerto também terá a participação especial da banda Mob Job. O espetáculo traz diversos arranjos e composições famosas, com destaque para as releituras coral-sinfônica das canções imortalizadas pela banda Queen, como “Bohemian Rhapsody”, “Radio Ga-ga”, “We are the champions”, “Somebody to love”, e muito mais. 
O concerto, com duração de cerca de uma hora, tem entrada gratuita. Os ingressos podem ser trocados por um produto de higiene pessoal na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro. Para outras informações o telefone é o (14) 3263-6525. O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti fica na Rua Coronel Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê. O telefone é o (14) 3263-0044.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia