Para homens tradicionais
Atendendo há 29 anos, Salão Alonso Cabeleireiro faz sucesso na região do Jardim Nova Lençóis
Para homens tradicionais
EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIA - Alonso (à direita) se dedica há 29 anos à profissão e conta com uma equipe de primeira (Foto: Flávia Placideli/O ECO)
Cuidar da aparência, ter um corte de cabelo adequado para o formato do rosto, uma barba bem delineada e as unhas bem feitas são coisas com as quais o público masculino tem cada vez mais se preocupado. Disso, o Salão Alonso Cabeleireiro entende bem. Há 29 anos atuando na cidade, Alonso Sousa faz sucesso no Jardim Nova Lençóis, atendendo clientes de todos os bairros da região.
Especializado em cortes de cabelo masculino, o profissional utiliza técnicas das mais variadas formas e estilos, além de oferecer serviços de barbearia para que seus clientes tenham um atendimento completo. “Aqui atendemos aos mais variados gostos e estilos. Atendemos todas as faixas etárias, desde criança ao homem mais maduro”, ressalta.
O salão conta com mais três funcionários, Aguinaldo, Willian e Aline. Todos possuem cursos de especialização em corte, pois acreditam que não basta apenas saber cortar, mas também analisar qual o melhor corte para cada formato de rosto, estilo de vida e idade. Não por acaso, os serviços feitos pelos profissionais agradam toda a clientela, que ainda recebe a indicação dos melhores produtos para a manutenção em casa. 
“Os homens são levados a se cuidar pelas mulheres, que se tornaram bem mais exigentes. Hoje, eles entendem que a boa aparência é um diferencial bastante competitivo, que irá alavancar melhores oportunidades profissionais e que ajuda a manter a autoestima. Então nos dedicamos para que o trabalho não termine dentro do salão”, comenta Alonso.
Vale a pena frisar que todos os serviços são específicos para os homens. Realizados por profissionais especializados e em um espaço exclusivo para o público masculino, com total privacidade e conforto. Dedique um tempo da sua semana para conhecer o salão e virar um cliente especial. 
“Muitos homens ainda se prendem a rótulos e acham que salão de beleza é coisa para mulher. Eu arrisco no palpite: seja um homem moderno, agrade as mulheres, impressione seu chefe e depois indique nossos serviços para os amigos que ficaram para trás”, destaca o cabeleireiro. 
O Salão Alonso Cabeleireiro oferece as mais variadas formas de pagamento e aceita cartões de crédito e débito para facilitar na hora do serviço. 
SERVIÇO 
O salão Alonso Cabeleireiro fica na Avenida Doutor Emílio Jacon, 622, no Jardim Nova Lençóis. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos e feriados até às 12h. Para agendar um horário o telefone é o (14) 99728-5999.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia