Publicidade
Publicidade
Publicidade
Alunos encontram cocaína dentro de escola no Júlio Ferrari
Droga estava em um saco plástico próximo ao muro dos fundos
Na manhã dessa terça-feira (26), a Polícia Militar de Lençóis Paulista foi acionada pela diretora de uma escola da cidade, após um grupo de alunos localizarem uma pequena quantidade de droga nas dependências da unidade. O caso foi registrado na escola EMEF Maria Zélia Camargo Prandini, localizada no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari.
Segundo informações do Boletim de ocorrência, por volta das 11h, após solicitação pela Central de Operações da Polícia Militar, uma equipe da base da 5ª Cia de Polícia de Lençóis Paulista se deslocou até a escola para averiguar a ocorrência.
O chamado foi feito pela diretora, após a mesma ser procurada por alunos que disseram ter encontrado a droga próximo ao muro da escola, armazenada dentro de um saco plástico branco.
Segundo relatos da diretora da escola, alguns alunos brincavam na área externa durante o intervalo, quando localizaram a droga próximo ao muro dos fundos da escola. O invólucro plástico continha dez eppendorfs com cocaína.
Diante dos fatos, os alunos e a diretora foram ouvidos. A cocaína, que pesou 6,3 gramas, foi apreendida na Delegacia de Polícia. Ninguém foi preso e, até o fechamento dessa matéria a polícia não havia localizado nenhum suspeito.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia