Inscrições para a Etecri terminam nesta quarta-feira
Interessados devem comparecer ao Centro do Empreendedor
Inscrições para a Etecri terminam nesta quarta-feira
OPORTUNIDADE - Polo local da Etecri vai oferecer os cursos de Vitrinista, Recreacionista, Grafite e Técnicas de Design de Moda (Foto: Divulgação)
O polo de Lençóis Paulista da Etecri (Escola de Técnicas de Economia Criativa) encerra nesta quarta-feira (27) o período de inscrições para os quatro cursos que serão oferecidos na unidade no segundo semestre deste ano: Vitrinista, Recreacionista, Grafite e Técnicas de Design de Moda. Para as primeiras turmas serão disponibilizadas 60 vagas em cada curso. Os interessados devem ter mais de 16 anos. Os cursos, que tem duração de três meses e carga horária de 160 horas, são gratuitos. 
Os interessados devem comparecer pessoalmente ao Centro do Empreendedor de Lençóis Paulista, na Rua Coronel Joaquim Gabriel, 11, no Centro, munidos de documento de identificação original, com foto - RG, Carteira de Trabalho ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) -, CPF e comprovante de residência atualizado. Por conta do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, às 15h, o atendimento será feito apenas das 8h às 13h e não será retomado depois. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3263 2300, ramal 7.
Inaugurado no início deste ano, o polo local da Etecri é um dos sete espalhados pelo estado de São Paulo - os demais estão em Santos, São Vicente, Campinas, São Bernardo do Campo e Presidente Prudente. Os cursos, que estimulam a utilização da criatividade e são focados nas atividades que não podem ser substituídas pelas máquinas, contam com metodologia ativo-participativa por meio de dinâmicas de grupo, exposição dialogada e complementada com material didático e vídeo institucional. As aulas têm início previsto para o mês de julho.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia