Expressinho supera Nova Lençóis e se mantém na liderança
Equipe venceu o jogo por 3 a 1; com goleada sobre o Asa Branca, Santa Luzia assume segundo lugar
Expressinho supera Nova Lençóis e se mantém na liderança
100% - Líder Expressinho derrota o Nova Lençóis e segue invicto na Série A (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
Quatro partidas disputadas na manhã do último domingo (24), no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap) e no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), movimentaram a sexta rodada da Série A do Campeonato de Futebol Amador de Lençóis Paulista e ‘incendiaram’ na disputa pela classificação para as semifinais da competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação do município. Os destaques foram Expressinho e Santa Luzia, que levaram a melhor sobre seus respectivos adversários e mantiveram a invencibilidade no campeonato.
Em confronto disputado na Cecap, o Expressinho derrotou o Nova Lençóis por 3 a 1, com gols de Thiago Souza, Josimar Gonçalves e Osvaldo Junior - Guilherme Braga descontou. No distrito de Alfredo Guedes, o Santa Luzia goleou o Asa Branca por 5 a 0, com gols de Diego Machado (2), Júlio César Benedito, Natã Ferreira e Fernando Oliveira. Com a vitória, o Expressinho se manteve na liderança da tabela, com 12 pontos, deixando o Nova Lençóis em sexto, com seis. Já o Santa Luzia assumiu o segundo lugar, com 10 pontos, empurrando o Asa Branca para a oitava colocação, com três.
Os outros dois jogos da rodada terminaram com vitórias de Atlético Lençóis e Açaí. Jogando em Alfredo Guedes, o Atlético Lençóis surpreendeu o Atleticano Lençoense vencendo por 2 a 1, com gols de Diego Vicente (2) - Franklin Correa descontou. No campo da Cecap, o Açaí levou a melhor sobre o Grêmio Cecap, vencendo pelo mesmo placar, com gols de Jeferson Tiago Roda e Gelson Doroteio - Wilian Costa (contra) descontou. Com o resultado, o Atlético Lençóis subiu da sexta para a quarta colocação, com sete pontos. Já o Açaí assumiu a sétima colocação, com quatro pontos. Atleticano Lençoense e Grêmio Cecap perderam uma posição na tabela, caindo para o terceiro e quinto lugares, com nove e seis pontos, respectivamente (confira a classificação completa na tabela).
SEQUÊNCIA
A bola volta a rolar no próximo domingo, dia 1º de julho, com mais quatro confrontos na Cecap e em Alfredo Guedes. Na Cecap, às 8h, o Expressinho enfrenta o Monte Azul; na sequência, às 10h, jogam Santa Luzia e Atlético Lençóis. Em Alfredo Guedes, às 8h, o Grêmio Cecap pega o Nova Lençóis; em seguida, às 10h, entram em campo Açaí e Asa Branca.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia