Publicidade
Publicidade
Publicidade
Polícia Militar recupera objetos furtados
Na ação dois homens foram presos; os objetos foram devolvidos ao dono
Na última quarta-feira (20), a equipe da Polícia Militar de Lençóis Paulista, recuperou objetos que haviam sido furtados no último sábado (16) em uma chácara no Parque São José. Os produtos estavam no interior de uma residência no Jardim das Nações. A polícia chegou no momento em que dois indivíduos estavam fazendo a queima de fios e cabos, em um terreno baldio.  
Na quarta-feira, por volta das 10h, após receber uma denúncia, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local dos fatos, no Jardim das Nações, onde surpreendeu dois indivíduos em um terreno baldio fazendo a queima de fios e cabos elétricos. Abordados e submetidos a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em poder dos mesmos, porém, ao serem questionados sobre a procedência dos fios e objetos, não souberam informar.
Em revista no interior de uma residência ao lado do terreno, foram localizadas duas roçadeiras e mais uma mochila com diversos acessórios. Um dos homens confessou que se tratava de produtos de um furto realizado em uma chácara no Parque São José. Em contato com a vítima, ela informou que na madrugada do sábado (16) sua chácara havia sido furtada e que foram roubadas duas roçadeiras e fios. O mesmo foi avisado pelos policiais após a localização de seus utensílios.
No mesmo bairro, ainda foi feito diligência em um depósito de reciclaveis, onde a proprietária que estava no local relatou que constantemente comprava fios e cabos elétricos dos indiciados. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia e ouvidas. A vítima do furto recebeu seus objetos furtados.
Diante dos fatos, A.S.L., de 31 anos, e E.A.D., de 36 anos, receberam voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas, já que houve tentativa de fuga. Eles foram levados à Delegacia, e ficaram presos, à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia