Publicidade
Publicidade
Publicidade
Homem é preso na Vila Contente
Indivíduo possuía um mandado de prisão em seu nome e estava foragido
Na última quarta-feira (20), uma equipe da Polícia Militar de Lençóis Paulista, prendeu um homem de 28 anos contra o qual possuía um mandado de prisão em seu nome desde o dia 8 de junho. O indivíduo foi encontrado na Vila Contente. A ocorrência foi registrada por volta das 2h. 
Durante a madrugada, a equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Vila Contente, visualizou M.M, de 28 anos, morador do Jardim Granville, sentado em frente a um estabelecimento comercial na Rua Coronel Anselmo Martins. Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais tinham conhecimento que havia um mandado de prisão contra ele, promulgado no dia 8 deste mês, e realizaram a abordagem.
Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia. No local, após a verificação da validade do referido mandado, que determina pena até abril de 2020 por um processo expedido pela 2ª Vara do Fórum de Lençóis Paulista (o motivo não foi informado), o delegado de plantão cumpriu a ordem judicial expressa. M.M. foi preso, permanecendo à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia