Caminhoneiro lençoense morre em acidente no Mato Grosso
Veículo perdeu o controle e bateu em um barranco; causas ainda estão sendo apuradas
Caminhoneiro lençoense morre em acidente no Mato Grosso
ACIDENTE - Caminhão conduzido pelo lençoense tombou em uma curva próximo à Paranatinga, no Mato Grosso (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Um grave acidente ocorrido na madrugada da última quarta-feira (20) resultou na morte do caminhoneiro Adriano Dutra Prandini, morador do Jardim Ubirama, em Lençóis Paulista. O acidente ocorreu próximo à cidade de Paranatinga, no estado do Mato Grosso. 
Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, o caminhão que era conduzido pelo lençoense seguia de Primavera do Leste para Paranatinga (cidades vizinhas), quando perdeu o controle em uma curva, vindo a colidir com um barranco. O veículo tombou na beira do acostamento da estrada. Com o impacto da batida, o homem ficou preso às ferragens do veículo e morreu no local.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. O laudo técnico deve ficar pronto em 30 dias. Segundo alguns relatos que constam na internet, o local já seria conhecido por já ter ocorrido outros acidentes anteriormente. 
Adriano tinha 45 anos, e deixa uma mulher e dois filhos. Seu corpo foi velado e sepultado ontem (22) no Cemitério Municipal Alcides Francisco, em Lençóis Paulista. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia