Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pederneiras recebe Cia Rodas que Dançam
Com entrada franca, espetáculo tem início às 20h
Pederneiras recebe Cia Rodas que Dançam
RODAS QUE DANÇAM - Companhia de dança se apresenta com "Alegria" no Teatro Municipal de Pederneiras (Foto: Divulgação)
O Teatro Municipal Flávio Razuk, em Pederneiras, recebe neste sábado (23), a partir das 20h, a companhia de dança Rodas que Dançam, de Lençóis Paulista. O grupo formado por alunos da Academia Tablado promove a inclusão por meio da arte, reunindo em seu elenco de mais de 20 bailarinos pessoas com e sem deficiência física que buscam, através de coreografias variadas, desenvolver a arte da dança de forma que todas tenham a oportunidade, dentro de suas potencialidades, de subir ao palco e apresentar um espetáculo emocionante e cultural.
Segundo Luiz Henrique Santana, coreógrafo da companhia, o espetáculo em cartaz é “Alegria”, que já se apresentou em outros eventos e teatros da região e que reúne em cerca de uma hora 12 danças de estilos variados. Entre os destaques estão a coreografia homônima, inspirada no conhecido espetáculo Cirque du Soleil, algumas canções populares brasileiras, performances de estilo flamenco e também uma coreografia inédita, que irá compor apresentações futuras. O espetáculo tem entrada gratuita. O Teatro Municipal Flávio Razuk fica na Rua Prudente de Morais, 232-328, na Vila Camillo Razuk. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia