Publicidade
Publicidade
Publicidade
Neste sábado tem “O Menino e sua bacia”
Estrelada pelo Grupo Mariza Basso Formas Animadas, peça tem entrada gratuita
Neste sábado tem “O Menino e sua bacia”
INFANTIL - Voltada para as crianças, peça “O Menino e sua bacia” chega hoje ao Teatro Municipal (Foto: Divulgação)
Neste sábado (23), às 20h, o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe o espetáculo infantil “O Menino e sua bacia”, estrelado pelo grupo Formas Animadas, com elenco composto pelos atores Mariza Basso, Victor Deluzzi e Paulo Balderramas. O espetáculo, promovido pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) com recursos provenientes da Lei Rouanet, tem entrada gratuita.
Na peça três lavadeiras contam a história do menino que com sua bacia vai em busca de novas aventuras. Personagens fantásticos surgem a partir de objetos do cotidiano das três mulheres. Os pais do menino são roupas penduradas no varal que representam a vida na roça e o medo de se desprender e alçar outros voos.
Através de um texto infantil, de autoria de Luiz Vitor Martinello, narrado na íntegra pelos três personagens, o menino se utiliza do objeto que simboliza sua infância, e nas aventuras os cestos de roupas transformam-se em golfinhos, tecidos em cachoeira e no próprio destino que desafia o menino pelos rios, mares e ares.
O espetáculo é recomendado para crianças acima de sete anos, mas tem classificação indicativa livre. Os ingressos podem ser retirados na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, que fica na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro. Para outras informações o telefone é o (14) 3263-6525. O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia