Santa Luzia goleia líder Atleticano Lençoense no Amador Série A
Com vitória de 4 a 0, equipe pulou para a terceira colocação da tabela
Santa Luzia goleia líder Atleticano Lençoense no Amador Série A
NO PÁREO - Santa Luzia (calção preto) goleia Atleticano Lençoense e assume terceira colocação da Série A (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
O Santa Luzia foi o destaque da quinta rodada da Série A do Campeonato de Futebol Amador de Lençóis Paulista. Em confronto disputado na manhã do último domingo (17), no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho, em Alfredo Guedes, a equipe quebrou a invencibilidade do líder Atleticano Lençoense, vencendo com uma goleada de 4 a 0, com gols de Pedro Jeronimo (2) e Diego Machado (2).
Com o resultado, o Santa Luzia subiu da quarta para a terceira colocação da classificação geral, agora com sete pontos em três jogos (duas vitórias e um empate). Já o Atleticano Lençoense, que manteve os nove pontos (três vitórias e uma derrota), caiu para o segundo lugar da tabela, sendo superado pelo Expressinho no saldo de gols (confira na tabela ao lado).
No outro jogo, também em Alfredo Guedes, o Grêmio Cecap derrotou o Monte Azul por 5 a 3, com gols de Peter Marciano (2), Júlio Amorozino (2) e João Gorgonio - Aparecido da Silva, Maicon Pereira e Mateus de Aquino descontaram. Com a vitória, o Grêmio Cecap subiu na sexta para a quarta colocação, com seis pontos em três jogos (duas vitórias e uma derrota). O Monte Azul permaneceu na lanterna, com apenas um ponto em três jogos (um empate e três derrotas).
No próximo domingo (24) serão disputadas quatro partidas pela competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação do município. No Estádio Distrital Eugênio Paccola, na Cecap, às 8h, o Grêmio Cecap enfrenta o Açaí; em seguida, às 10h, jogam Santa Luzia e Asa Branca. Em Alfredo Guedes, às 8h, o Atleticano Lençoense encara o Atlético Lençóis; na sequência, às 10h, entram em campo Expressinho e Nova Lençóis.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia