Publicidade
Publicidade
Publicidade
Escritório é assaltado no Jardim do Caju
Ocorrência foi registrada no último sábado (16); um indivíduo foi preso
No último sábado (16), um escritório comercial localizado no Jardim do Caju I, em Lençóis Paulista, foi vítima de assalto à mão armada. O fato foi registrado por volta das 12h pela equipe da Polícia Militar, que esteve no local após solicitação via Sistema Operacional (SIOPM).
A vítima relatou que estava em seu estabelecimento localizado na Avenida Prefeito Jácomo Augusto Paccola, no Jardim Caju I, quando um rapaz entrou no local em posse de um canivete e começou a fazer ameaças anunciando o assalto. Segundo a vítima, logo que percebeu a entrada do individuo conseguiu sair correndo para o lado de fora do estabelecimento pedindo socorro. O individuo permaneceu no interior da loja, mas depois fugiu do local - a vítima não soube precisar o que foi roubado. 
A equipe de Força Tática da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e chegando ao local dos fatos, a vítima informou as características do suspeito.  Realizado o patrulhamento pelas redondezas, a equipe teve êxito em encontrar o suspeito ainda próximo ao local do roubo.
O indivíduo, M.L., de 27 anos, morador do Jardim Maria Luiza, ao ser abordado e submetido à revista pessoal, estava portando o canivete utilizado para o assalto. Indagado a respeito do fato, ele alegou que estava desesperado para conseguir dinheiro e então resolveu realizar o roubo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e necessário uso de algemas para encaminhá-lo até à Delegacia de Polícia. M.L. ficou preso à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia