Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ação conjunta prende quatro indivíduos por tráfico
Polícias Militar e Civil e do Canil de Bauru, cumpriram três mandados de busca e apreensão
Ação conjunta prende quatro indivíduos por tráfico
AÇÃO CONJUNTA - Grande quantidade de droga é apreendida em operação de busca e apreensão (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Na manhã da última quarta-feira (13), equipes da Polícia Militar e Polícia Civil de Lençóis Paulista cumpriram três mandados de busca e apreensão em três residências da cidade. A ação contou com reforço de uma equipe do Canil da PM de Bauru. A ocorrência foi registrada por volta das 6h e apreendeu grande quantidade de droga.
A equipe de Força Tática composta pelo sargento Lucas e pelos soldados Gabriel e Davi, em operação conjunta com a Polícia Civil e o Canil da PM de Bauru, cumpriram três mandados de busca e apreensão em três residências localizadas duas no bairro Maestro Júlio Ferrari e uma no Monte Azul. Foram realizados três portes de entorpecentes, sendo que quatro pessoas foram presas.
Nas residências foram apreendidas 79 pedras de crack e mais uma pedra bruta, que totalizou 43 gramas, quatro invólucros de maconha e mais onze tijolos da mesma droga, pesando 1,5 quilo. Foram encontrados 543 eppendorfs de cocaína e mais um invólucro contendo a mesma substância, que pesou 416 gramas. Além de toda a droga, foram encontrados R$ 3.188,00 em espécie, quatro balanças de precisão e mais 280 eppendorfs vazios para embalagem da droga. 
Na operação conjunta foram presos M.H.D., de 24 anos, J.W.S., de 24 anos, K.H.G.P, de 25 anos, C.G.P.S, de 16 anos. Os quatro jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou o flagrante delito e os indivíduos ficaram recolhidos aos cárceres, à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia