Festa segue até o mês que vem no Parque Rondon
Evento organizado pela Paróquia São Pedro e São Paulo está na 43ª edição
Desde a semana passada, voluntários da Paróquia São Pedro e São Paulo se empenham para a realização da 43ª Festa do Milho Verde, uma das mais tradicionais de Lençóis Paulista. Até o dia 8 de julho, todos os sábados e domingos, os visitantes encontram no recinto localizado na Av. Pref. Jácomo Nicolau Paccola, 503, no Parque Residencial Rondon, as mais variadas delícias do milho verde, como pamonha, curau, bolo, cuscuz, milho cozido, sopa, panqueca, porção de bolinho, pastel, mini pizza, trufas de chocolate recheadas de milho, suco, entre outras coisas.
Nos dias 24 de junho e 8 de julho, a partir das 12h, serão servidos dois almoços no local. No dia 24, o cardápio é costelão ao milho. No dia 8, tem costelão no fogo de chão. As adesões podem ser feitas no local ou no escritório paroquial. A festa conta com o serviço de Disk Entrega pelos telefones: (14) 3264-1916 e (14) 99717-1916. O pagamento pode ser feito com cartões de crédito e débito.
No dia 6 de julho, sexta-feira, a partir das 19h30, o recinto da festa recebe um show de prêmios empresarial. As cartelas podem ser adquiridas antecipadamente no escritório paroquial ou no próprio local.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia