Publicidade
Publicidade
Publicidade
Moradores reclamam de queimadas em terrenos baldios
Fumaça gerada pela queima de lixo tem revoltado quem convive diariamente com o transtorno
Moradores reclamam de queimadas em terrenos baldios
DESCASO - Moradores do São Judas reclamam de queimadas em terrenos do bairro (Foto: Divulgação)
Moradores das chácaras no São Judas Tadeu, em Lençóis Paulista, estão revoltados com a situação na região, que está sofrendo diariamente com queimadas em terrenos baldios. Uma denúncia feita à reportagem do Jornal O ECO através do WhatsEco - (14) 9 9888-3311, apresenta diversas fotos que mostram restos de queimadas irregulares no bairro. 
O problema, segundo um morador, é recorrente e tem incomodado muitas pessoas que vivem no local, que vem sofrendo com a fumaça da queima de resíduos, que acontecem sempre ao entardecer, após às 17h. “Pela falta de vento, a queimada cria uma nuvem de fumaça no ar e penetra nas residências e as pessoas ficam sufocadas”, diz o morador que não quis se identificar, mas se incomoda com a falta de respeito das pessoas.
O problema se repetiu diversas vezes nesta semana e tem deixado os moradores inconformados com a fumaça que invade as residências e com a sujeira deixada pelas cinzas. Já existe relatos de irritação e dificuldade em respirar durante as noites. “Os maiores prejudicados são as crianças e idosos com esta situação”, reclama o morador. 
SERVIÇO
Para casos como esse, a Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Lençóis Paulista possui o Disk Denúncia Ambiental, canal pelo qual a população pode fazer denúncias sobre práticas de agressão ao meio ambiente. O contato pode ser feito através do número (14) 9 9819-4934, por ligação telefônica ou envio de mensagem pelo aplicativo WhatsApp. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia