Próxima sexta tem musical “O livro que canta”
Nelson Itaberá se apresenta no Teatro Municipal com participação de Guto Hueb; entrada é gratuita
Próxima sexta tem musical “O livro que canta”
NO PALCO - Nelson Itaberá apresenta musical “O livro que canta” na próxima sexta-feira (22) (Foto: Divulgação)
O cantor e compositor Nélson Itaberá Gonçalves chega a Lençóis Paulista na próxima sexta-feira (22) com o espetáculo “O livro que canta”, musical teatralizado inspirado em diversos contos e crônicas. A apresentação, que acontece a partir das 20h30 no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, conta com a participação especial do lençoense Guto Hueb. A entrada é gratuita.
No musical, que integra o projeto Literatura Cantada na Estrada, Nélson Itaberá, autor de quatro CDs de MPB, samba, jongo e baião, e do livro que originou a pesquisa sobre a identidade cultural brasileira a partir da música e da relação entre palavras, sons, sílabas e notas musicais, apresenta um roteiro inusitado, que faz o público pensar sobre seu modo de vida, planos e conflitos internos, oferecendo uma viagem sonora e emocional através da relação entre as canções, contos, crônicas e prosa.
O projeto, que já foi apresentado em diversas cidades paulistas desde 2016, quando foi aprovado pelo ProAC (Programa de Ação Cultural) da Secretaria de cultura do Estado de São Paulo, conta com apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista.
Com classificação indicativa de 10 anos, o show tem duração de duas horas. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados a partir das 12h da segunda-feira (18), na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3263-6525. O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia