Publicidade
Publicidade
Publicidade
Domingo tem o 2º Desafio Ciclístico Lençóis-Macatuba
Passeio tem percurso de 25 quilômetros por trilhas e estradas rurais entre as duas cidades
Domingo tem o 2º Desafio Ciclístico Lençóis-Macatuba
CICLISMO - Evento deve reunir mais de 200 participantes da região (Foto: Ramdrone/Divulgação)
Os apaixonados por bike tem encontro marcado no próximo domingo (17). Pelo segundo ano consecutivo, as Prefeituras Municipais de Lençóis Paulista e Macatuba, em parceria com o projeto Bike Saúde e a Associação Lençoense de Cicloativismo (ALCA), realizam o Desafio Ciclístico Lençóis-Macatuba. O evento em comemoração ao aniversário de 118 anos da cidade vizinha deve reunir mais de 200 ciclistas.
A aventura, que conta com apoio de empresas dos dois municípios, tem percurso de aproximadamente 25 quilômetros, com trilhas leves por estradas rurais entre as duas cidades, com passagem pelo distrito de Alfredo Guedes. O desafio é indicado a ciclistas iniciantes ou experientes que sejam bem condicionados fisicamente e que façam uso de bicicletas e equipamentos de segurança apropriados.
A largada do desafio acontece às 7h30 no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão), em Lençóis Paulista). Segundo a organização, a Prefeitura de Macatuba vai disponibilizar um ônibus e um caminhão para o transporte dos ciclistas macatubenses e suas bicicletas até Lençóis, com saída prevista para as 6h30 do Ginásio Municipal de Esportes Brasílio Artioli.
INSCRIÇÕES
Os interessados em participar do desafio devem fazer suas inscrições até a sexta-feira (15), caso ainda haja vagas disponíveis, nas secretarias dos ginásios Tonicão (Lençóis) e Brasílio Artioli (Macatuba). A disponibilidade de vaga e outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3264-1444, em Lençóis, e (14) 3268-1016, em Macatuba.
Em Lençóis, cada participante deve fazer a doação de três isotônicos Gatorade, que também dão direito ao almoço que será servido ao final do passeio. Quem quiser a camiseta alusiva ao passeio deve doar mais três isotônicos. Em Macatuba, para se inscrever é preciso doar dois litros de leite longa vida, para o passeio e o almoço, e mais dois litros de leite para ganhar a camiseta alusiva. A arrecadação será destinada às entidades assistenciais das duas cidades. Todos os inscritos também têm direito à água, frutas e receberão acompanhamento com veículos de apoio e ambulâncias durante o trajeto.
ALMOÇO E FUTEBOL
Ao final do passeio, os participantes serão recepcionados no Centro de Lazer do Trabalhador, em Macatuba, onde, a partir das 11h, será servido um delicioso almoço. O cardápio deve contar com arroz, macarrão, vinagrete, farofa, frango e linguiça. Segundo a organização, no local será instalado um telão para quem quiser acompanhar a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia. O confronto contra a Suíça, válido pelo Grupo E, acontece a partir das 15h, em Rostov.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia