Publicidade
Publicidade
Publicidade
Polícia prende dois homens na Vila Contente
Dentro do veículo utilizado pelos indivíduos foram encontradas 22 porções de crack
Na madrugada dessa terça-feira (12), a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Lençóis Paulista prendeu dois indivíduos por tráfico de entorpecentes. Com eles foram encontradas 22 porções de crack. A ocorrência foi registrada por volta das 2h. 
Após solicitação anônima via Sistemas de Informação Operacional da Polícia Militar (SIOPM), a equipe de Lençóis Paulista iniciou patrulhamento pela Rua Padre Manoel da Nobrega, na Vila Contente, em um local conhecido por ser ponto de venda de drogas.
No local a equipe avistou um indivíduo de boné branco ao lado da porta do passageiro de um Vectra verde, no qual o passageiro estaria passando-lhe algum objeto. Segundo os policiais, ao notar a presença da viatura o indivíduo fugiu para em direção a uma mata ali próxima, enquanto os ocupantes do veículo tentaram se evadir com o referido automóvel, que acabou abordado três quadras depois, na altura da Rua Martin Afonso.
Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, apenas R$ 54 com G.L.S., de 22 anos, porém, na vistoria veicular, sobre o console do porta-objetos do lado do passageiro, em que estava I.F.P., de 41 anos, proprietário do veículo, foi encontrado um pequeno pote branco com 22 porções de crack, que pesaram 5,7 gramas.
Mediante a quantidade de droga encontrada, foi dado voz de prisão a I.F.P. e G.L.S., que foram encaminhados a Delegacia de Polícia sob uso de algemas, já que os indivíduos tentaram empreender fuga do local. Os dois ficaram presos à disposição da Justiça. O outro indivíduo que conseguiu fugir pela mata não foi localizado.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia