Padaria é roubada na Cecap
Ocorrência foi registrada no final da tarde da segunda-feira (11)
Na última segunda-feira (11), uma padaria localizada na Cecap foi vítima de assalto à mão armada. O fato foi registrado por volta das 18h pela equipe da Polícia Militar, que esteve no local para averiguação de câmeras de segurança que registraram o momento do roubo.
A vítima declarou que estava na parte interna da padaria, na área de produção, quando ouviu um indivíduo anunciar o roubo com o uso de uma arma de fogo, abordando um cliente e uma funcionária do estabelecimento.
Segundo seus relatos, ele foi em direção ao indivíduo, que o mandou ficar onde estava. O ladrão, então, abriu a gaveta e retirou todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 100, e depois fugiu a pé.
A equipe da Polícia Militar colheu as imagens das câmeras de segurança do local e divulgou para o restante do efetivo para ciência dos fatos e para medidas de busca pelo ladrão. Até o fechamento desta edição, ele não havia sido encontrado.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia