Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prefeitura de Lençóis inicia distribuição das peças arrecadadas
No primeiro dia foram atendidas 140 famílias cadastradas nos CRAS
Prefeitura de Lençóis inicia distribuição das peças arrecadadas
DISTRIBUIÇÃO - No primeiro dia da distribuição foram atendidas 70 famílias (Foto: Divulgação)
O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência Social de Lençóis Paulista iniciaram ontem (12) a distribuição de peças de roupas, sapatos e cobertores arrecadados durante a Campanha do Agasalho, que teve a participação de diversas empresas da cidade.
Durante toda a segunda-feira (11), a equipe da Secretaria de Assistência Social trabalhou na separação das peças arrecadadas. A distribuição ocorreu ontem (12) na sede do Lions Clube. Na primeira etapa foram atendidas 140 famílias que foram cadastradas em uma das unidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social): Conjunto Maestro Júlio Ferrari, Cecap e Centro.
Nesta quarta-feira (13), a distribuição continua no mesmo local. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, serão atendidas 70 famílias de manhã e 70 no período da tarde. Cada família deve enviar um representante para a retirada das peças. Na quinta-feira (14) serão atendidas as pessoas que não estão inscritas no CRAS, e na sexta-feira (15) as famílias de Alfredo Guedes receberão as doações.
Grupo Lwart arrecada 2,2 toneladas de itens
Pelo 12º ano consecutivo, o Grupo Lwart promoveu uma Campanha do Agasalho interna e arrecadou 2,2 toneladas de itens, entre doações de roupas de frio e calor, peças para cama (cobertores e outros) e banho, sapatos, entre outras coisas, que foram entregues às entidades nas cidades de Lençóis Paulista e Macatuba. A quantidade superou o total arrecadado em 2017, que foi de 1,7 toneladas, e também quebrou o recorde histórico da Campanha, que aconteceu em 2016, com 2,16 toneladas.
As mais de duas toneladas de itens que beneficiaram centenas de famílias foram entregues aos Fundos Sociais de Solidariedade de Lençóis Paulista, que recebeu 1,5 toneladas, e de Macatuba, que ficou com 660 quilos. A cerimônia de encerramento da campanha e a premiação das equipes aconteceu na última sexta-feira (8), com a presença da vice-prefeita de Lençóis, Cintia Duarte, e da primeira-dama de Macatuba, Idilene Giglioli Olivatto, presidentes dos respectivos Fundos de Solidariedade das duas cidades.
 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia