Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sub-16 da Alba supera o Rio Claro pelo Campeonato Paulista
Jogando em casa, equipe local venceu o jogo pelo placar de 71 a 58
A equipe sub-16 masculina da Alba (Associação Lençoense de Basquetebol) conquistou mais uma vitória no Campeonato Paulista de Basquetebol. Na tarde do último sábado (9), jogando em Lençóis Paulista, no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão), os lençoenses levaram a melhor sobre a representação do Rio Claro Basquete, vencendo o jogo pelo placar de 71 a 58.
Com o resultado, o time local subiu da sétima para a sexta colocação do Grupo B, agora com 15 pontos (cinco vitórias e cinco derrotas em 10 jogos), mesma pontuação do quinto colocado, São José Desportivo, que leva vantagem no saldo de pontos. Tênis Clube Overtime, de São Bernardo do Campo, e Rio Claro Basquete ocupam a terceira e quarta colocações com 16 pontos, mas têm um jogo a mais.
Para conseguir a classificação para a Série Ouro na segunda fase, o time lençoense precisa terminar entre os quatro primeiros colocados. O próximo desafio é no sábado (16), contra a forte equipe do Pinheiros, que está na segunda colocação com 19 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras, que tem 23. O jogo acontece em São Paulo, capital, a partir das 15h. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia