Copa Regional de Lençóis Paulista define os campeões
Derrotada nos pênaltis, equipe de Lençóis Paulista ficou com o vice-campeonato no sub-14
Copa Regional de Lençóis Paulista define os campeões
CAMPEÕES - Ponte Preta derrotou Arandu e ficou com o título na categoria sub-16 (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
No último domingo (10), foram conhecidos os campeões das categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16 da Copa Regional de Futebol Infantil de Lençóis Paulista, que reuniu 26 equipes de diversas cidades da região. Os jogos foram disputados no período da manhã, no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão).
O título do sub-10 ficou com a equipe de Igaraçu do Tietê, que derrotou a representação de Jaú por 1 a 0 na primeira final do dia. Na categoria, o goleiro menos vazado foi Edson Bizzoto, de Lençóis Paulista. A artilharia foi dividida pelos atletas Pedro Maia, de Igaraçu do Tietê, e Vitor Gabriel, de Lençóis Paulista.
No Sub-12, a Ponte Preta (São Manuel) sagrou-se campeã ao derrotar Igaraçu do Tietê por 3 a 0 na final. Thiago, da Ponte Preta, recebeu o troféu de goleiro menos vazado; enquanto que Luan dos Santos, de Igaraçu do Tietê, terminou como artilheiro. 
Na final do sub-14, Lençóis Paulista e Igaraçu do Tietê empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar, mas o título ficou com os visitantes, que levaram a melhor na disputa de pênaltis, vencendo por 4 a 3. O goleiro menos vazado foi Guilherme, de Igaraçu do Tietê. A artilharia foi dividida entre João Cléber, de Lençóis Paulista, e Mateus Delbone, da Ponte Preta.
No Sub-16, a Ponte Preta (São Manuel) empatou em 2 a 2 com Arandu, no tempo regulamentar, mas ficou com o título ao vencer a disputa de pênaltis por 4 a 3. Os troféus individuais ficaram com Everton, de Arandu, goleiro menos vazado, e com Guilherme, de Arandu, e Kaio Fusco, de Lençóis Paulista, que dividiram a artilharia.
Após os jogos, a Secretaria de Esportes e Recreação do município, organizadora da competição, realizou a cerimônia de premiação com a entrega dos troféus e medalhas para as equipes e para os destaques individuais das respectivas categorias. Participaram da entrega os vereadores Ailton Tipó Laurindo e Jucimário Cerqueira dos Santos (Bibaia), os secretários Raphael Blanco (Esportes) Gumercindo Ticianelli Júnior (Alfredo Guedes), e os coordenadores José Valdeci Silva e Jacob Joner Neto.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia