Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em jogo de nove gols, Atlétiko Kaju goleia o Independente
Confronto terminou com o placar de 9 a 3; Grêmio da Vila e Unidos do Júlio Ferrari também venceram
Em jogo de nove gols, Atlétiko Kaju goleia o Independente
EMPOLGADO - Atlétiko Kaju (calção escuro) marca seis e leva a melhor sobre o independente (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
As equipes da Série B do Campeonato de Futebol Amador de Lençóis Paulista estavam em uma manhã inspirada no último domingo (10). Os quatro confrontos válidos pela quarta rodada, disputados no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap) e no campo do Centro Esportivo Zéfiro Orsi (Jardim Ubirama) terminaram com média de 5,5 gols, com a bola balançando 22 vezes.
O destaque foi o Atlétiko Kaju, que enfrentou o Independente no campo da Cecap e terminou vencendo o confronto por 6 a 3, com gols de Heldes da Silva (2), Vinicius Saranholi (2), Maurício Alves e Anderson Ribeiro - Ricardo Araújo, Danilo Barne e Gustavo Paschoalinoto descontaram. No mesmo local, o Grêmio da Vila derrotou o União Paulista por 3 a 0, com direito a hat-trick do centroavante Ronaldo de Souza, autor de todos os gols da equipe.
No campo do Jardim Ubirama, quem se deu bem foi o Unidos do Júlio Ferrari, que goleou o Sport Lençóis por 4 a 0, com gols de Willian Gomes, Pablo Souza, Guilherme Souza e Luiz Henrique Medeiros. Na partida que encerrou a rodada, Esperantina e Reduto/Lar Doce Bar empataram em 3 a 3, com gols de Gabriel Tancler, João Vítor Souza e José Reinaldo Bispo, para o Esperantina, e de Fábio da Silva, Guilherme Bona e André Góis, para o Reduto /Lar Doce Bar.
A competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação do município segue no próximo domingo (17), com mais quatro jogos. Na Cecap, às 8h, o Unidos da Vila enfrenta o Reduto/Lar Doce Bar; em seguida, às 10h, jogam Vila Nova e São Cristovão. No Jardim Ubirama, às 8h, o Atlétiko Kaju encara o União Paulista; na sequência, às 10h, entram em campo Nacional e Independente.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia